
MARIA DE SOUZA OLIVEIRA
Nos despedir de quem amamos sempre é um momento difícil que nos causa sofrimento.
Querida mãe, sabemos que a senhora descansou de toda dor, mas dentro de nós ficam as lembranças vividas e a grande saudade.
Enquanto viveu aqui, a senhora foi um exemplo de bondade, generosidade, força e fé, valores que carregaremos como exemplo.
Sentiremos muito a sua falta, é triste saber que não vamos mais chegar em sua casa e ver a senhora de prontidão esperando naquela área em sua cadeira. Não poder ouvir a sua voz, o seu Deus abençoe, causa uma grande dor, mas acreditamos nas promessas de Deus e sabemos que um dia a morte já não haverá e está separação tão temida nunca mais vai acontecer. Enquanto este dia não chega, seguimos nossa jornada com o coração carregado de lembranças da senhora. Até breve querida mãe!!!
05/02/1933
05/11/2025







