top of page

BRAULINA MARIA DE JESUS DA COSTA
"Quem amamos nunca parte de verdade"
A saudade é o amor que ficou.
Partiu do meu lado, mas nunca do meu coração.
O tempo passa, mas a lembrança permanece viva.
Sinto falta até do silêncio que compartilhávamos.
Foi embora,mas deixou luz por onde passou.
Algumas presenças continuam mesmo na ausência, em cada lembrança, em cada gesto.
Não há despedida para quem vive dentro de nós.
Deus chamou para perto quem já tinha cumprido sua missão.
A vida mudou de forma mas o amor continua o mesmo.
Você sempre foi e será nossa razão de viver, exemplo de mulher guerreira, lutou até o fim.
Hoje você mora no céu, os meus olhos não te enxergam, mas meu coração te sente.
Até breve.
" Nós encontraremos novamente, quando Deus quiser"
20/09/1938
25/09/2025






bottom of page

