top of page

CAMILA FRABETTI

Sabe a vida?
Aquilo que a gente precisa lidar enquanto o tempo voa? Pois é, você lutou diariamente, para permanecer nela. Você ensinou que respirar é um privilégio, Você ensinou que força não depende do físico.
Você ensinou que independência não é saber andar e falar por conta própria, até porque não nasce sabendo, a gente aprende( e reaprende, se for preciso).
Você ensinou que o amor é capaz de tudo. Você ensinou que as piores coisas da vida, não precisam ser as piores.
Afinal, você ensinou que pouca coisa importa, mas que o pouco importa muito.
O básico. O simples. O necessário. O amor. Ame você . Ame seus familiares e amigos.
Ame o fato de você estar vivo. Ame a vida. Ame o tempo.
Mas é pra amar mesmo. É amar ao ponto de não saber viver sem. Sabe a vida?

20/02/1985

13/10/2021

IMG_0055-min.jpg
IMG_0055-min.jpg
IMG_0055-min.jpg
IMG_0055-min.jpg
images.png
logo-angelus-cemiterio-crematorio.png

0800 006 6688

bottom of page