top of page

Maria Rodrigues Bofi
"A cadeira vazia ainda guarda o calor de quem foi nossa guia, porque sentir falta é um jeito de amar e, quem a gente guarda do lado de dentro do peito, o mundo lá fora não pode levar. Se o tempo levou seu corpo para longe daqui, o seu amor transbordou em nós. Na nossa união, no nosso cuidado, no nosso amor uns pelos outros, na nossa fé.
Seu amor permanece vivo em cada lembrança, em cada oração e em cada coração que tocou."
"Combati o bom combate, guardei a fé."
18/03/1940
09/05/2026






bottom of page

